FANDOM

Deus da Morte sem-nome
Lgami
Aparições
Estreia no anime:

Death Note Relight 1: Visions of a God

Informações gerais
Raça:

Deus da Morte

Gênero:

Masculino

O Deus da Morte sem-nome foi apresentado em Death Note Relight 1: Visions of a God, e ele faz o papel no OVA de ouvir a trama de Light Yagami e seu Death Note contada por Ryuk, que estava entediado no Mundo dos Deuses da Morte.

AparênciaEditar

Este Deus da Morte tem uma figura esquelética e é humanoide em aparência. O Deus da Morte coxeia como se sua perna estivesse ferida. Ele tem uma boca larga, virada para cima como sorriso estampado e com olhos vermelhos brilhantes. Seu cabelo é espetado e ele usa uma gravata vermelha na cabeça. Ele usa um casaco, um par de óculos e carrega uma bolsa de mensageiro. O Deus da Morte também carrega um grande objeto esquelético que ele usa como um martelo. O objeto foi usado para ameaçar os Deuses da Morte Deridovely, Gook e Zellogi em revelar a localização de Ryuk.

PersonalidadeEditar

Este Deus da Morte tem atitudes como as que Ryuk teve antes de ir ao Mundo Humano, porque ele também estava entediado com o Mundo dos Deuses da Morte. No começo, parece que ele apenas pensa que o Mundo Humano será mais interessante. Quando ele não fica para ouvir o fim da história de Ryuk, está implícito que ele pode ter um objetivo em querer ir para lá.

HistóriaEditar

Anos depois da visita de Ryuk ao Mundo Humano, os rumores de que ele viu algo interessante lá começaram a se espelhar, e alguns Deuses da Morte como Midora levaram seus cadernos para o Mundo Humano (poucas vezes, mas nada de interessante aconteceu). O Deus da Morte desconhecido começa a procurar Ryuk para saber como ele viu tal "coisa interessante". Ele finalmente o encontra em cima de uma montanha e sobe para conversar. O Deus da Morte sem-nome, oferece a este uma Maçã dos Deuses da Morte em troca de informações sobre como se encaminhar para o Mundo Humano. Embora não esteja completamente satisfeito com o gosto da maçã, Ryuk concorda em contar a história de Light Yagami e o que aconteceu lá.

No entanto, antes que Ryuk possa terminar o conto, o Deus da Morte, com suas visões no Mundo Humano, começa a sair do Mundo dos Deuses da Morte. À medida que o Deus da Morte sai, Ryuk observa que, embora que Light não fosse "realmente um Deus", o Deus da Morte deveria tentar encontrar uma "pessoa interessante" que fará ele ter uma experiência que ele nunca esquecerá.

CuriosidadeEditar

  • Devido a muitas características semelhantes, acredita-se amplamente que este Deus da Morte poderia, de fato, ser a reencarnação de Light Yagami. Embora isso não tenha sido comprovado, a teoria da reencarnação da Light tornou-se um famoso mito da série Death Note.

GaleriaEditar